Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Caindo denovo ! (Falling Again)

Com medo olhando minhas mãos
Procurando nessas linhas
Não é a resposta
Chorando e agora eu sei
Olhando para o céu
Eu procuro uma resposta

Me sinto livre pra ser
Não sou outra mentirosa
Eu só quero ser eu mesma...Eu mesma

E agora a batida dentro de mim
É uma espécie de brisa fria
E eu não tenho nenhum sentimento por dentro,
Ao meu redor...
Pego meu corpo 
Eu o levo para um outro mundo
Eu sei que estou viva...Mas como uma pedra estou caindo

Com medo olho o céu
Posso sentir essa chuva
Bem agora está caindo sobre mim
Voar, eu só quero voar 
A vida é toda minha
Alguns dias eu choro sozinha
Mas eu sei que não sou a única
Eu ouço e outro dia se foi
Eu não quero morrer ...
Por favor esteja aqui quando eu chegar,não chore ...Por favor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário