Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Escolha uma mudança para você,para o seu carater ...

Você pode até tentar,viver no seu mundo ,tentar ser o que você sempre foi,mais nunca ninguém é igual e nem o mesmo pra sempre,sim,sempre você tenta mudar mais não adianta o que tem quer ser você vai ser.As vezes nos decepcionamos com muita gente por causa disso,amizades,aquelas amigas que menos esperamos que isso aconteça,elas vão te machucar também, "as pessoas mudam e promessas são quebradas ",essa é uma frase que sempre concordei com ela,as pessoas mudam, já passei por isso varias vezes, até com amores você vai sofrer por causa dessa mudança, sim, as vezes as pessoas mudam para melhor, e isso até acaba te fazendo bem :),
mais quando é ao contrario você sofre e muito !
E você ai mude, mais mude pra melhor :) isso eu tenho certeza que vai te fazer bem e as pessoas ao seu redor também ! Seja a mudança que você quer no mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário