Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

domingo, 20 de março de 2011

Felicidade é o que mais sinto nesse momento,não importa se só durou uma noite ou dia o importante foi que eu te vi, e isso só me faz umas horas mais felizes, um dia feliz , o importante foi que eu fiquei ao seu lado,foi eu ter te abraçado e ter te falado tudo aquilo que senti e sinto por você até hoje.E eu não me importo com o que os outros pensam ou deixam de pensar, o importante foi que eu te vi, te beijei te toquei ,foi que eu senti tua presença junto a mim !
Bom Domingo a todos !
"Que neste domingo você viva , transforme cada momento em um momento único,um momento que você seja feliz,  nem que seja um minuto feliz , como eu to agora !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário