Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Frases e Pensamentos de Pensadores Famosos !

 "São os olhos das pessoas que nos destroem. Se todos fossem cegos exceto eu, não desejaria roupas requintadas, casas requintadas nem mobília requintada."
(Benjamin Franklin)

 "Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença."
(Benjamin Franklin)

 "Enganado só é quem confia."
(Benjamin Franklin)

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."
(Clarice Lispector) 

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
(Clarice Lispector)
 
"Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."
(Clarice Lispector) 

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
(Clarice Lispector)

"Com todo perdão da palavra, eu sou um misterio para mim."
(Clarice Lispector)
 
"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."
(Clarice Lispector)
 
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Clarice Lispector) 
 
"O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?"
(Clarice Lispector)
 
 "É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."
(Clarice Lispector) 

"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso."
(William Shakespeare)

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra."
(William Shakespeare)

"Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo..."
(Raul Seixas)

"Um sonho sonhado só é apenas um sonho,Um sonho sonhado junto é realidade."
(Raul Seixas)

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."
(John Lennon)

"Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte."
(Leonardo da Vinci)

"As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar."
(Leonardo da Vinci)

"Te Amarei com Todos os Motivos,Em Todos os Sentidos e Indeterminadas Circunstâncias..."
(Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário