Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, outras vão te odiar pelo mesmo motivo.
seja o que você acha melhor pra você,pra mim não importa o que achem de mim,ou o que acham das minhas coisas,eu sei o que é certo e errado na minha vida,e não desisto de nada por causa de ninguém,um dia ja me disseram que eu não seria capaz,eu ignorei e eu sei que sou não importa nada que falem mal de mim,o que eu conquistei é meu e ninguém vai tirar de mim !
"[...]As vezes eu paro pra pensar, e percebo como as coisas mudam rápido. Um dia você tá feliz, com seus amigos do lado, no outro dia você pode estar numa cama, sem ninguém pra chorar a sua dor. E além de tudo isso a vida prega peças na gente, quem a gente ama pode um dia se voltar contra a gente, a vida é muito cruel. Aí eu pergunto, onde isso tudo vai parar? No fundo, ninguém sabe, na verdade ninguém sabe porque estamos vivos, qual nossa função por aqui. A unica coisa que precisamos saber é que devemos buscar um motivo pra ser feliz, e eu tenho tentado encontrar o meu[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário