Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas da vida ..

A vida é bem assim te poe pra baixo, te irrita, te anima, te joga tudo pra dar tudo certo, te tira as coisas as vezes as melhores coisas, te ajuda na melhor hora ,te fode também, te julga por ser quem você é e pelo que você tem passado, julga seus pensamentos, suas atitudes mesmo sendo elas certas pra você,ando ja meio cansada disso tudo, tento conserta-las, mais parece que o vento não está ao meu favor, as vezes bate o desanimo mais não vou desanimar, o que eu mais queria era alguém que me entendesse que me desse a mão e que me abraçasse nessas horas ruins, que enxugasse as minhas lagrimas, que me ouvisse e que gritasse comigo com toda a força, tem horas que você tenta esconder ,esquecer de tudo isso mais na mesma hora tudo volta e vem contra você, e sempre nas noites escuras a minha cama esta sendo quem me acolhe,quem acolhe as minhas lagrimas , os meus soluços de tanto sofrer aqui dentro !
e ta tudo errado:
As pessoas estão erradas. As atitudes estão erradas. Os sentimentos são complexos. Tudo gira. O mundo dá voltas e as coisas não conseguem se encaixar. É como se nada fosse como deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário