Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ninguém .

Ando cansada das coisas do destino, é como se tudo estivesse parado no tempo se não voltasse ou nem anda pra frente, as pessoas ? ando um pouco de saco cheio, de todo dia elas serem a mesma sempre, é como se não houvesse ninguém com aquele abraço gostoso, ou simplesmente aquele olhar que já te ajudava em tudo principalmente naquele momento de apavoro que nem mesma você sabe o que faz, ninguém pra enxugar suas lágrimas que dificilmente caem dos seus olhos, ninguém pra te fazer sorrir ate não aguentar mais, ninguém, ando decepcionada com aqueles que diziam ser meus amigos, e que somem quando menos precisam de mim, cansei de promessas mal cumpridas e de planos falidos, virarei a pagina mais agora é pra sempre...      
                              De: Caroline Rodrigues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário