Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

vazia .

Hoje eu posso estar vazia, sem você, sem seu cheiro, sem seus beijos, sem suas mãos, mais estou bem,bem vivida, de bem com todo mundo, ela pode estar com tudo isso, mais ela não tem o amor que um dia te dei sem dó, sem arrependimento nenhum, ela pode ter sua cama, sua casa, seu carro, mais não terá o amor que um dia cresceu entre nós e ainda ficou, ela poder ver seu sorriso, mais eu ja tive o mais sincero que você pode dar um dia, ela pode ter tudo, mais ela não vai te amar com essa força toda porque talvez eu te ame hoje mais do que muita gente vai falar que te ama ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário