Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

segunda-feira, 7 de março de 2011

"As 10 frases de reflexão do dia de Renato Russo "

 1"O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais "(Renato Russo)
2- "...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..." (Renato Russo)
3- “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém.”(Renato Russo)
4 "Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor.."(Renato Russo)
5- " É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói..."(Renato Russo)
6- "Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração? "(Renato Russo)
7- “É preciso respeitar as pessoas que não são comuns, que não são maioria. A maior parte das pessoas não pensa nem existe. O modelo da pessoa comum é vazio.” (Renato Russo)
8- “Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.” (Renato Russo)
9“Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.”(Renato Russo)
10- “Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.” (Renato Russo)
 
 Em 11 de outubro de 1996 - Morreu o cantor e compositor Renato Russo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário