Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

domingo, 6 de março de 2011

"Na vida para sermos felizes temos que ter uma unica razão para viver feliz e bem,sim,as vezes pensamos na morte,mais viva,viva e aprenda com seus erros a cada dia,aprendi que cada dia que passa a vida nos mostra coisas novas,pessoas novas,aproveite pois você esta aqui para viver !"
"Eu só tenho uma unica razão em minha vida minha mãe,a melhor pessoa que existe pra mim nesse mundo,só não desisto dessa vida por ela "                Eu te amo mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário