Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

segunda-feira, 28 de março de 2011

...

Estou tão cansada desta vida
Tudo o que eu preciso é do meu sono eterno
Você está tão longe
Você ama mais alguém

Outro dia passou
Outro dia cheio de dor
Você não está aqui
Você está com mais alguém

Eu irei te amar até à morte
Você ama mais alguém
Então eu só quero morrer

Criando ódio
Eu me odeio por te amar

"Nós temos tocado pela última vez
Você foi embora há tanto tempo, apaixonado por mais alguém
Agora não receio nada, mas a vida em si
Eu tenho aprendido que a vida é apenas uma maneira lenta de morrer
Eu não acredito em vida ou amor nunca mais.
O divertimento que eu sinto é o divertimento do vazio
Eu me odeio por te amar
O medo que eu sinto noite após noite tem evoluído para doença
Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos.
Para escapar da vida em si parece agora a única solução
Com auxílio eu olho para a frente em deixar a dor ir embora
Finalmente... existe uma peça na minha alma
Para mentir à morte sem interesse, sem uma lágrima,
Você manda no meu coração
E a minha vida sem você é tão imensamente dolorosa
Só em pensar em você, falar sobre você, sonhar com você faz lágrimas
correrem pelo meu rosto
Eu não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo sorriso,
a sua cara angelical,
O seu corpo lindo e o seu bom coração:
Você é tudo, eu sou nada
Eu quero morrer
Mas na verdade... Já estou praticamente morta"

Eu não irei viver 


Nenhum comentário:

Postar um comentário