Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

domingo, 10 de abril de 2011

o que estava sentindo ..

eu até hoje não sei porque as pessoas são assim,cada uma diferente da outra,não se entendem,e quando se entendem um dia tudo acaba,não sei porque todas encontram seus amores,e eu quando encontro ele some do nada,ele vem me ajuda me deixa feliz e some...
não sei até hoje porque escrevo essas coisas,acho que quero demonstrar o que sinto e parece que nada sai =/
eu sinto aquele aperto,minhas mãos soam,meu coração parece que chora, e minhas lágrimas caem sozinhas frias,as pessoas acham que estou bem,mais tem dias que eu desmorono e tudo cai, e vem aquela solidão que sempre parte meu coração com aqueles momentos que foram muito bons, vocês podem até achar bobeira o que escrevo aqui, pois que achem eu ultimamente não ligo para o que falam de mim[...]
eu só tenho uma coisa pra falar pra uma única pessoa e se ela lesse isso eu ia ficar muito feliz,
-......quero que saiba que você me faz muita falta e que tudo que passamos juntos nunca vai sair da minha cabeça porque foi o melhor ano da minha vida,eu até hoje não sei porque tudo acabou,mais se um dia agente se encontra denovo eu vo fica muito feliz de só te ver e sentir aquela única sensação de amar,espero que você esteja feliz como realmente queria,e nunca se esqueça que vo ta aqui pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário