Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Almas Gêmeas

"...Por fim, o amor entre almas gêmeas é um amor abrangente, em todos os sentidos. A ele não interessa somento o aspecto físico. A união espiritual é tambem mental, e por isso mesmo, muito mais intensa . Ele rejeita qualquer distinção entre raça, nação e credo .
Se você estiver só, à procura de sua alma gêmea, o primeiro passo para facilitar sua busca é passar a ver as pessoas como elas são, e não como poderiam ser. O amor que vê distinções é chamado de amor individual, e não de universal. Deve-se aprender a aceitar o proximo, não importa quem seja ele ou ela.
O amor entre almas gêmeas é inesgotável. Ele não diminui com o passar do tempo. Pelo contrário, aumenta sempre, cada vez mais. É um amor forte, especial, e que persiste em outros planos e em outras vidas.
É um amor enterno ..."

Trechos de um capitulo do 1 volume do livro Histórias, dicas e magias,de Monica Buonfiglio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário