Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"...As palavras tem vida e ganham o sentimento de quem as escreve..."

"...Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, não são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre..."

Eu sinto mais do que eu devia sentir eu penso mais do que eu devia pensar mas não posso dizer que eu não sou feliz ,eu não posso dizer que eu não queria estar aqui[...] Eu quero mais do que eu devia querer ,eu sofro mais do que eu devia sofrer mas não posso dizer que eu não sou feliz eu não posso dizer que eu não queria estar aqui Pois aqui... aqui você está E onde você estiver... é o meu lugar E se eu pudesse fazer o mundo inteiro entender O quanto é difícil ser eu Ninguém iria falar "quero estar no seu lugar" Aqui na minha pele [...] 
                                              - na minha pele ,Libra

Nenhum comentário:

Postar um comentário