Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sábado, 16 de abril de 2011

"...Não é drama, é dor,não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos..."

"...Meu medo não é dizer,eu te amo, meu medo é de ouvir a resposta..."

"...E não me pergunte,porque eu sorrio sempre quando eu te vejo, isso não tem como explicar, simplesmente acontece. É só olhar dentro dos meus olhos que já perco o chão..."

"...E isso tudo não é amor,e sim doença ..." 

"...Eu cansei de dar moral,pra quem só pisa em mim..."   _|_

...Eu vejo que não adianta,a gente esperar de uma pessoa, porque quanto mais a gente espera, mais a gente se decepciona. a partir do momento que não esperamos nada, acabamos nos surpreeendendo! e eu não corro mais atras de ninguém sabe, eu vi que isso não adianta. a gente faz de tudo pela pessoa, muda nosso rumo, nossa vida por ela, e ela pouco se importa se estamos dizendo ADEUS ou EU TE AMO. tem horas que a gente tem que ver que não podemos viver em função da pessoa que estamos, temos que pensar em NÓS, porque a partir do momento que nos tornamos segundos planos de nós, acabamos, deixando a pessoa livre pra realmente nos machucar..."

"...Brinque ,com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir..."

"...Difícil é,colocar um sorriso no rosto quando a vontade é chorar..."

"...Tem horas que eu me perco,sem você aqui, ai eu lembro: tá tão longe de mim. Mas ai meu coração grita: Mas ta aqui dentro..."

"...Você nunca saberá o que é dor,até fazerem com você, o mesmo que fez comigo..."

"...Quando você se der conta,que eu fui a pessoa que mais te amei, vai ser tarde demais e eu não estarei mais aqui..."

"...As pessoas não choram,porque o amor acaba. Elas choram porque ele continua, mesmo quando está tudo terminado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário