Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

domingo, 17 de abril de 2011

Cazuza,um grande cantor ...um grande poeta .

“O teu amor é uma metira,que a minha vaidade quer...e o meu poesia de cego,você não pode ver!"
 "O nosso amor agente inventa pra se distrair,e quando acaba agente pensa que ele nunca existiu"
"Se você achar que eu tô derrotado,saiba que ainda estão rolando os dados...,porque o tempo, o tempo não pára!!! "
" A emoção acabou que coincidencia é o amor , a nossa musica NUNCA MAIS tocou..."
"...Nunca tive medo de me mostrar. você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. esse é o meu espetáculo. só quem se mostra se encontra. por mais que se perca no caminho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário