Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não digo pra você que é facil como parece porque não é,agradeço a Deus todos os dias por esse sol e por essa lua que ilumina minha vida, meu caminho, que me ajuda a seguir enfrente mesmo com tanta dor eu sorrio !
E esses sorrisos falsos eu to jogando fora,de agora endiante só serão verdadeiros,agora que me afastei de tudo aquilo que não prestava de tudo aquilo que só me fazia mais mal ainda,aprendi,e to aprendendo cada dia mais!
Não adianta você olhar aquelas fotos e tentar reviver momentos que nunca voltaram na sua vida,não vou querer sonhar com você denovo como todas essas noites sonhei,e ainda acordava com lágrimas nos olhos,não quero mais isso,eu quero é viver uma VERDADE QUE SEJA MINHA SÓ MINHA !
De agora endiante serei feliz você querendo ou não BABY ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário