Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se você pudesse ficar aqui só mais um pouco,um pouco mais aqui comigo;
Você é que me faz bem,
E se Deus pudesse te deixar aqui comigo, eu trocaria por qualquer coisa,
Você me faz querer mudar as coisas
Eu morreria só para viver e no entanto nós todos vivemos para morrer,
(Não olhe pra trás),
Dê um passo para trás de onde você veio
Olhe em seus olhos o que você se tornou, 
Eu nunca tive a chance -de me explicar
Eu nunca tive a chance -de me desculpar
Eu nunca tive a chance -de me explicar
Eu nunca tive[...]
 Queria que você estivesse aqui para me ouvir ,
nem se fosse aminha respiração, por um unico segundo ,
mais você não está,nem para ouvir o grito das minhas lágrimas e som das minhas dores,
queria alguem como você do meu lado,
mais como você se importou com o que todo mundo disse ,
Eu queria que você me amasse,  só isso. 
Mas você não me escutou e fugiu do amor . s/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário