Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

domingo, 24 de julho de 2011

Frases

"Caso você me ame,um pedido:Demonstre! "
"Quem não tenta,não conquista "
"Várias pessoas eu gosto,algumas eu amo,outras eu aturo "
"O tempo sempre nos dá uma resposta"(Felipe Mattos )
 "A dor faz as pessoas mudarem "
"Uma vez magoada,duas vezes mais fria "
"Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas "
"Fraco é aquele que muda para agradar os outros "
"E se eu te machucar querido,sabia que eu me machuquei também " (Amy Winehouse)
"Chega um momento que só de ouvir a palavra "saudade" ja dói "
"Se você tiver paciencia verá sua dor se transformar em alegria "
" A vida tem sempre algo guardado pra você "
"Não chore porque acabou sorria porque aconteceu "

Nenhum comentário:

Postar um comentário