Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Se eu tivesse a chance de te olhar nos olhos agora.
ao ver um sorriso teu,
eu pudesse colocar meu sentimento pra fora.
Eu te diria tudo o que tenho intalado no meu peito.
Quiseras pelos menos conhecer meu jeito,
antes de virar as costas e apontar meus defeitos.
Quantas vezes fiquei horas paradas pensando em você.
coração falava mais alto a vontade era te ver.
Eu não sei negar o meu querer.
meu erro foi só enxergar que havia coisa boa em você.
Eu quis demais
Sonhei tão alto
toquei as estrelas sem tirar o pé do chão.
Pude acreditar que havia amor no teu coração.
Eu não fui ninguem na sua vida.
O mesmo sorriso que alegrou com minha chegada.
É o mesmo que usou na minha partida.
se ao menos eu pudesse te olhar nos olhos mais uma vez.
deixar refletir no meu olhar a dor que você me fez.
Peço pro meu coração não chamar teu nome.
Insisto mas você rouba meu pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário