Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Viver é uma experiência única, na qual sempre temos a opção de continuar ou desistir. Encontramos esta alternativa em todos os aspectos na vida, sempre nos deparamos com obstáculos que nos fazem pensar por onde seguir. Entretanto, para continuar, sempre precisamos de Coragem e Perseverança, para ser feliz, arriscar, buscar sempre o melhor e aproveitar as oportunidades.Se você é assim, estará sempre em busca de seus sonhos ou objetivos.Usando coragem e perseverança, sempre baterá de frente com os obstáculos até derrubalos, se você acha que sempre vale à pena arriscar, porque afinal, quem arrisca sempre está mais perto da conquista, acredite em você.
Partir pra cima da vida com inteligência, para que no final do dia, tudo tenha valido a pena...

2 comentários:

  1. e saber que sempre haveram momentos em que desistir será mais atraente, em que se deixar vencer será mais facil. desistir será um descanço, e que superar esses momentos será o mais dificil, mas desistir será muito mais doloroso

    ResponderExcluir