Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quarta-feira, 20 de abril de 2011


"...ando cansada das mesmas pessoas,dos mesmos dias,do mesmos passos, da mesma rotina ...
queria algo diferente,um poema, um novo caminho, uma nova canção...
algo que me fizesse bem, algo que realmente merecesse meu sorriso, e o brilho dos meu olhos...
os olhos cansados de enxergar tanta ruindade, e tanta falsidade...
queria um dia poder acordar e ver como o mundo seria bom, e feliz de se viver,mais do meu jeito ...
ou queria simplesmente alguém melhor do que eu ao meu lado,não que eu não seja feliz,mais sim que eu me sinto só," ...eu descobri que é possível viver só,mais num mundo SEM VERDADES..."
e o que isso adianta ? se o que eu mais quero é a verdade,e sinceridade ! ..."
'

                                                       - e o resto é silêncio [...]                                      
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário