Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

"...e todas as noites são os mesmos pensamentos,as mesmas memórias, que nem o tempo consegue apagar da minha mente e do meu coração,eu tento,eu vivo,mais eu sempre acabo sozinha e chorando,naquele quarto escuro,deitada eu relembro cada momento que foi inesquecivel pra mim, eu lembro de você , de nós dois juntos,eu lembro do nosso amor, e quando eu acordo eu vejo que tudo não passou de um sonho de uma ilusão.
Tem dias que eu acordo tentando não deixar uma lágrima cair, porque parecem lágrimas de sangue, aquelas lágrimas grossas e fortes, eu tento não chorar,tento dizer que está tudo bem, mais no fim de todas as noites os pensamentos caem novamente, e eu vejo que é só outra ilusão[...]
Aquela grande ilusão que quando nós se apegamos a algo, nós vemos que ele não pertence a nós e sim de alguém que você nunca achou que iria pertencer,e quando você menos espera ele se vai, se vai com outro alguém e ainda leva seu coração, seu coração machucado partido ao meio,sangrando e chorando por dentro, um sentimento tão forte que chega até a arrepiar [...] "
"No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário