Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

" e mais um dia ..."

Não quero mais dizer que quero morrer por não ter você,não quero mentir dizendo que não quero mais ver o lindo sol nas manhas,quero sentir o calor tocando a minha pele,e sentir a chuva molhando-me,sim,a vida é bela,a natureza é bela,por isso não desistirei de existir enquanto eu estar viva viverei ate morrer,até quando eu não puder dar meu ultimo suspiro,estarei linda,e feliz ,mesmo não tendo tudo que quero,mais vou me contentar tendo o que eu tenho de bom,pode se dizer que as lágrimas de dor estão se secando cada dia que passa,e que o amor que eu sinto é amor próprio e nada e ninguém vai tirar isso de mim,não agora até eu encontrar que realmente me merece ,posso estar sozinha mais estou viva [...]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário