Um dos meus sonhos é ter uma felicidade infinita, isso é um sonho!
Para mim sonhos e metas são coisas totalmente diferentes, sonhos são desejos da alma, mente e coração. Vontade de possuir alguma coisa, não é sonho, sonhos na verdade são os que nós consideramos impossíveis, são os pensamentos ,insensatos, extraordinários,soltos, utópicos, indescritíveis. Metas são desejos, objetivos, quando acreditamos em algo e tentamos busca-lo, servem para um sentido de vida, para satisfazer o ego e o físico. Estarei satisfeita quando a minha mente for o espaço que liberte outras mentes, que hospitalize e medique as normalidades da mente de um louco.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Saiba que mudei nossos planos!

"...Estou jogando tudo fora, como se fosse nada, mas eu sei que faço tudo errado, já estou acostumado a deixar e ser deixado, sendo assim tudo é tão normal como tudo nessa vida sempre diferente, mas tão igual... me desculpe por te esquecer, eu apenas não quero ser outra lembrança nos momentos de derrota onde suas mãos tocaram o chão, faço isso só por você te apago sem perceber e assim quem sabe tudo volta ao normal..."

Pra que sofrer se...Nada é pra sempre?
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar se amanhã tudo muda de novo?
Parei de pensar e comecei a sentir ...
Nada como dia após dia, uma noite ou um mês.

olhos vermelhos - Capital inicial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário